Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

EM QUAIS SITUAÕES POSSO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DO MEU PRODUTO?

As trocas e as devoluções podem ocorrer nas seguintes situações:

DEFEITO: Caso haja eventual defeito de fabricação no produto, a Beblock se responsabiliza pela imediada troca do produto sendo obrigatória a apresentação da garantia do mesmo. A Beblock irá avaliar o estado do produto e só será possível realizar a troca caso seja comprovado o defeito de fábrica no produto. Para realizar a troca/devolução do produto entrar em contato através do nosso SAC: falecom@beblock.com.br explicando a situação com foto do produto e a garantia. 

ATENÇÃO ÀS SEGUINTES CONDIÇÕES: O produto não deverá ter indicíos de uso caso contrário não será feita a troca. Caso a Beblock decida que o defeito do produto não seja de fábrica a empresa não se responsabiliza pelo valor do frete.

QUAL O PRAZO PARA A FINALIZAÇÃO DA MINHA TROCA?

A Beblock tem até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca, ou, solicitar o cancelamento e estorno da compra.

POSSO DESISTIR DA COMPRA ANTES  DO RECEBIMENTO DO PRODUTO?

Caso o cliente tenha desistido da compra e o produto já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento e o produto entrará em processo de devolução para a nossa central. Para o ressarcimento do valor é necessário entrar em contato com o SAC Bebloc Eyewear.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA 

Se ao receber o produto, você resolver devolver o mesmo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias ocorridos, a contar da data do recebimento. Lembrando que o produto não deverá ter indicíos de uso. 

O produto deverá ser devolvido na embalagem original acompanhado de nota fiscal.

Entrar em contato através do nosso suporte ao cliente falecom@beblock.com.br 

Frete grátis para Regiões Sul / Sudeste

acima de R$194,00

PARCELE EM ATÉ 12X

ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES

LOJA 100% SEGURA

Seus dados sempre protegidos